Eu chorei...

Brasília, 6 de setembro 2019

Eu chorei...

Sim, chorei ao assistir a uma cerimônia cívica na escola das minhas netas em comemoração ao dia da Independência.
Chorei ao vê-las cantando o Hino Nacional. Solene e compenetradas como todos seus coleguinhas em uma só voz, crianças de 5 a 10 anos como se fossem adultos treinados e respeitosamente;
Chorei quando garbosamente entoaram o hino da Independência, cantando todas as estrofes e estribilhas, as quais muitos de nós já não nos lembrávamos;
Chorei ao vê-las garbosamente e emocionadas saudando as bandeiras históricas do Brasil e o Pavilhão Nacional.
E chorei mais ainda quando vi as professoras semeando naqueles pequeninos a direção do caminho do “DEVER FAZER O QUE É CERTO E NÃO O QUE É MAIS FÁCIL. “
Ao longo de uma extensa jornada, agradeço a Deus e aos meus filhos, e pais de minhas netas, que me proporcionaram a alegria de ver que nada foi perdido, e que as sementes do bem, do amor e respeito à história do nosso País não foram semeadas em vão, pois uma geração abençoada a qual elas pertencem está chegando para consolidar o verdadeiro desenvolvimento da nossa Pátria Brasileira.
Chorei, choro e choraria se não aproveitarmos este momento de amor e dedicação que um grupo de mestres, educadores e pais que vem preparando todas essas crianças para que sejam a nossa BRAVA GENTE BRASILEIRA.

Assim espero sorrindo

Brasil acima de tudo.

Receba nossas notícias no seu e-mail:

Contador de acessos 2672105

Kubik-Rubik Joomla! Extensions

logotipo ibs