In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Só isso, Gleisi?
A campanha de Gleisi Hoffmann recebeu quatro pacotes com dinheiro roubado da Petrobras.
O vídeo da PF obtido pela Veja mostra os locais em que Antonio Carlos Pieruccini, o portador de Alberto Yousseff, entregou a propina.
O primeiro repasse foi feito no PolloShop de Curitiba. No pacote, havia 250 mil reais. O encarregado de receber a propina em nome de Gleisi Hoffmann, Ernesto Kruger, achou pouco e disse:
Só isso?”
 
O Brasil que se leva a sério

Nossa crise (alguém ainda vai inventar um nome carinhoso para ela) foi cuidadosamente providenciada. Não há país que resista à experiência pela qual o Brasil passou. Talvez nos faça bem lembrar que, durante longos anos, estivemos sob fortíssima influência de uma verdadeira frente única do insucesso. Marilena Chauí era a filósofa do governo e a economia foi para o abismo com o receituário "desenvolvimentista" (!) dos seguidores de Maria da Conceição Tavares. Traçados pelo companheiro Paulo Freire, os objetivos políticos revolucionários degradaram a educação. A diplomacia era regida pelas estratégias bananeiras e bolivarianas de Marco Aurélio Garcia.
O pensamento político usava os neurônios marxistas de Emir Sader.

 
Vamos trabalhar! Carta de Formulação e Mobilização Política #1680

Vamos Trabalhar!

Carta de Formulação e Mobilização PolíticaiQuinta-feira, 19 de outubro de 2017inº 1.680. Concluída às 11h21

País precisa superar a paralisia em que foi posto pela crise política e aproveitar a estreita janela de oportunidade que ainda resta neste governo para fazer avançar as reformas
*
Faz cinco meses o Brasil encontra-se paralisado por uma crise política fabricada em Brasília. Para um país que precisa desesperadamente reerguer-se da maior recessão econômica da sua história, é tempo demais jogado fora. Não dá mais para continuar desperdiçando oportunidades. Mais que nunca, é hora de virar a página.

 
Os Senadores que votaram a favor do Aécio Neves

Caros Amigos(as)

Segue abaixo para AMPLA, MAIS AMPLA DIVULGAÇÃO nas redes sociais - é o que podemos fazer como cidadões de bem nesse país de corruptos - a Relação dos 44(quarenta e quatro) Senadores que votaram para devolver mandato ao Senador Aécio Neves (PSDB-MG) - Estão listados por ordem alfabética!

Airton Sandoval (PMDB-SP)

Antonio Anastasia (PSDB-MG)

Ataídes Oliveira (PSDB-TO)

Benedito de Lira (PP-AL)

 
BOLSONARO E OS GENERAIS
 Talvez eu possa dar uma contribuição para o esclarecer o surgimento de Bolsonaro como líder político. 
 
No ano de 1986, a Vila Militar fervia de indignação. Havia uma crise de abastecimento no Rio e a milicada ganhando pouco, sofria mais ainda com os sobrepreços. 
 
Mulheres reuniram-se no centro da Vila da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), onde moravam seus mais de 300 alunos. 
 
Eu era instrutor, tenente-coronel, e minha mulher engajou-se no tal bate-panela. Na Escola, o curso de Artilharia ameaçava a queima de contra-cheques. 
 
O General Burmann, um líder inigualável, reuniu toda a Escola e declarou que ele, pessoalmente, não passava pela mesma aflição, tinha os filhos formados e a mulher trabalhava. Mas fora capitão e bem recordava o que passou. Saiu aplaudido da reunião. 
 
Aplaudido é modo de dizer, que milico não aplaude, nem vaia. 
 
 
Uma Vergonha

 
Política educacional e saúde mental do povo

 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL