In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Para pensarmos e agir

 

 
Ajudando a mídia a difundir: RUMO AOS 100%
J.R. GUZZO 
Revista VEl A 11 Out 2017 
RUMO AOS 100%  
A SITUAcA0 politica e pessoal do ex-presidente Lula esti cada vex mais parecida ham o entulho que so-brou de um prEdio em demolicto, espera do caminhiehagamba que vem buscar os detritos. Sua defesa nos processos penais a queresponde tornou-m uma humilhacio —corn documentos datadosem 31 de junho ou 31 de novembro, a responsabili-dade de tudo jogada 0 tempo todo sobre a mulher morta e as sues ra-shes redmidas a urns afirmacio sec "Es nio sable". Ficou oito anos se-guidos na Presidenciada Republica, mas nunca soube de nenhum crime de corrupgio, corn urn so, entre centenas que foram praticados confessados por gene de seu go-no. A carte aberta desert homem de conflanca, Antonio Palocci, E feia como uma fratura exposta. Achou que a populagio, organixada pelos "movimentor socials", ins mmassa para as ruas eimpediria al ustice de expedir uma sentence de condena-cao contra ele.Nio aconteceu nada. Ecomo mtivesse olhado em volta de si parader a vox de comando —enao havia ninguem pare comandar. Entraram pen sempre na sua bio-grata, no papel de aliados intimos, criminosos como Sergio Cabral, toes-ley Batista, Marcelo Odebrecht, Ged-del Vieira Lima, Eduardo Cunha, An-tonio Palocci, todos na cadeia — isso sem contar a diretorzada da Petro-bras queanda com tornmeleira para nio fugir da prisio domiciliar. Vive cercado de advogados criminais, pu-xa-sacosegentequenio mends mais em nada. Rio consegue facer alian-gas corn ninguem.Nio tem ministe-riosbara oferecer em troca de apoio. Nio manda mais na Petrobras. nio   pode encomendar sondas pars a ex-tra* de petroleo nem pester =mi-cros a empreiteiras de obras priblices. Rio pode mandar o ENDES e os fun-d.os de pensao das estatais clardinhei-m a .1133 e a outrasempresas amigas, ou amigas das amigas. Em sumar a vide esti dura a com vies de tear pior.0 miximo queseconsegue fuer por Lula no moment., aoqueparece, ado pesquisas de intencio de voto pa-ra a Presidencia da Republica. 0 fla-mer° de eleitoresque pretendem vo-tar nele nes eleiciks de 2018 vai au-mentando medida que ma Mambo nalustica se complica: quanto mais 
A vida esta dura para Lula e com vies de ficar pior  castes de Paloccie recibos mm dams inexistentes aparecem, mais votos ele tern nas sondagens.
 
Sergio Moro Recebe Prêmio da Universidade de Notre Dame

 
Ajudando a mídia a difundir: UMA CARTA DEMOLIDORA

 
POR QUE PALOCCI “ABRIU A BOCA” E ENTREGOU LULA E O PT
POR QUE PALOCCI “ABRIU A BOCA” E ENTREGOU LULA E O PT
Antonio Palocci estudou Medicina na USP, em Ribeirão Preto, e fez parte do grupelho trotskista Libelu (Liberdade e Luta), que teve influência nos meios estudantis na década de 70. Suas "festas do cabide" ficaram conhecidíssimas entre a esquerda.
 
A Liberdade e Luta (Libelu) foi uma tendência do movimento estudantil brasileiro ligada ao trotskismo e ao jornal O Trabalho, que era editado, à época, pela Organização Socialista Internacionalista (OSI).
 
 
A Constituição de 1988 e o abandidamento da política e da justiça no Brasil // PChagas

A Constituição de 1988 e o abandidamento da política e da justiça no Brasil

Caros amigos

A atual CF, promulgada três anos após o fim do Regime Militar, transformou a liberdade em libertinagem e instrumentalizou a impunidade. Não é por outra razão que o Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo chama de "expressão artística" um homem nu deitado em um tablado para ser "apreciado" por aculturados da era pós moral em que vivemos.
 

 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL