In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
48h para acabar com o Foro Privilegiado

Queridos amigos,

Em 48 horas, o STF irá votar se acaba ou não com escandaloso foro privilegiado -- e nosso papel pode ser crucial nessa luta!

Se o Supremo votar contra esse privilégio anti-democrático, abriremos caminho para uma nova era de luta contra a corrupção, na qual mais de 37 mil políticos não vão conseguir mais escapar da ação da Justiça. Os deputados e senadores não querem se livrar desse benefício especial, e uma ação de milhares de pessoas agora pode fazer a diferença para dar apoio ao STF.

Se mobilizarmos muitas assinaturas nas próximas 48 horas, podemos influenciar os ministros a aprovar logo o fim do foro privilegiado!
Veja mais

 

 
Intervenção Institucional, já!

Por Jorge Serrão 

Não adianta ficar pt da vida com a decisão “soberana” da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro em determinar a libertação de três deputados suspeitíssimos de corrupção que foram presos por ordem “também soberana” do Poder Judiciário Federal. O correto seria se emputecer com a Constituição Brasileira que preceitua que o Legislativo tem poder para proteger seus membros – seja em casos de garantia da liberdade de expressão parlamentar, do mandato ou até em situação nas quais as “excelências” são presas por ordem judicial.
 

 
POR UNANIMIDADE, TRF-2 MANDA PRENDER JORGE PICCIANI E COMPARSAS

O desembargador Paulo Espírito Santo deu o terceiro voto a favor do restabelecimento da ordem de prisão de Jorge Picciani e seus comparsas.

Segundo O Globo, ele “se uniu ao discurso de indignação dos juízes com o fato de a Alerj ter expedido alvará de soltura sem comunicar à Justiça.

Ele disse que a cena dos deputados saindo de carro da cadeia sem a Justiça ter sido informada lhe pareceu “um resgate de filme de faroeste”.

Com os votos dos desembargadores Simone Schreiber e Marcello Granado, proferidos logo depois, a decisão do TRF-2 pela volta da turma de Picciani à prisão já é unânime.

 
Brasil gasta mais com servidores do que França e EUA, diz Banco Mundial

País paga salários maiores que seus pares e destina 13,1% do PIB para remuneração do funcionalismo público
LEANDRO COLON

  • Crianças passam fome em escola a 11 km do coração do poder.

    Leia mais
 

 
DESASTRE MORAL

Vejam o que é o seu País. É um desastre MORAL. Não temos como definir de outra maneira.
Manhã de qualquer dia. Bom Dia Brasil e logo:
a). Nos hospitais faltam remédios. Os corredores entupidos de gente. Velhos chorando, outros reclamando.
b). Nova operação da Polícia Federal. Presos cinco juízes do TCE do RJ, e arrastado para depor o Presidente da Assembleia. 500 MIL ADVOGADOS com mil pedidos para soltar ladrão. Pezão sabia de tudo como falou delator.

 
Acredite se quiser

 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL