In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Tomara que vc se lembre dessas coisas antigas

Havia também uma mini geladeira de madeira dividida em duas partes: uma de menor volume, a superior, onde se colocava a barra de gelo comprada no geleiro, e a de volume maior, a inferior, com duas prateleiras internas, onde se colocava garrafas de plástico com água e alguns alimentos. Enrolava-se a barra de gelo com jornal, a fim de melhor conservá-la. Uma bandeja no fundo acolhia a água do gelo derretido.

Além das revistas mencionadas, havia ainda a FATOS E FOTOS, ilustrada com muitas fotografias dos acontecimentos semanais.
Para costurar a meia, enfiava-se no interior da meia um ovo de madeira, para conservá-la esticada e facilitar o trabalho da costura.


Veja mais

 
Politica

 
50º Sessão Ordinária

 
Desvendando a mentira sobre o déficit da previdência

 
Gente! Uma pesquisa divulgada ontem, indicou que Lula tem 31% da preferência do eleitorado.

Gente! Uma pesquisa divulgada ontem, indicou que Lula tem 31% da preferência do eleitorado.  Votos nulos e brancos tem 33% da possível vontade dos eleitores! O que significa isso? Significa que para cada grupo de 100 eleitores, cerca de 31 já estão decididos a votar no Lula! No Brasil, a legislação eleitoral só considera votos válidos, ou seja " não votar" ou " votar em branco" ou " votar nulo" é a mesma coisa, como manifestações de vontades, porém não vale nada! Não existe esse negócio de "nova eleição com novos candidatos ", caso haja mais de 50% de votos nulos! Nova eleição só existe, se houver uma NULIDADE da eleição por fraude, o que está previsto na lei eleitoral e decorre de sentença judicial, na maioria das vezes, acaba indo parar no TSE e quando é resolvida, o prazo já acabou ou está acabando e vem uma eleição normal! Então, é só fazer as contas e os petistas que são espertos e inteligentes, já o fizeram, para concluir que: se num universo de 100 eleitores, onde o Lula tem 31 votos cativos, bastam 39 eleitores " não votar " ou "votar em branco " ou " votar nulo", que sobrarão 61 votos válidos, dos quais o Lula já tem 31! Ou seja, ele vai ganhar! Por isso, está aumentando nas redes, as campanhas de "voto nulo".
 

 
A "Reforma" Política

Caros amigos

Tudo que tem sido apresentado como proposta para a chamada Reforma Política revela, com todas as letras e cores, que os nossos atuais "representantes", conhecendo a intenção renovadora do eleitorado, cansado de ser usado e roubado, não visa mais do que assegurar a manutenção do status quo da política e dos políticos brasileiros.

É o desespero que lhes bate à porta, porque, seja qual for a mutreta que venham a implementar, na extremidade inalcançável do processo está a vontade do eleitor atento e consciente.

 
Documento Terrorismo no Brasil



Veja Mais

 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL