In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Sentença é para ser cumprida e não discutida

 
Um resumo muito próximo de nossa realidade

Corrupto ou não, Temer lavou a alma do povo e incomodou gente poderosa. E ainda chamou Janot de corrupto bêbado

Por mais que o presidente Michel Temer não tenha conquistado altos índices de popularidade, uma coisa todos devem concordar: nenhum presidente da história do país sofreu ataques tão implacáveis de origens tão distintas e conseguiu se manter de pé como ele. Temer foi alvo de ações ferozes e letais sorrateiramente planejados por setores do judiciário, incluindo a PGR e o STF, de quase toda a imprensa brasileira, dos artistas, dos partidos de esquerda e de formadores de opinião nas redes sociais e, pelo menos até o momento, conseguiu resistir até com certa elegância.

 
OS 10 MANDAMENTOS DE LENIN SEGUIDOS PELA ESQUERDA SOCIALISTA COMUNISTA

 
Inversão de valores e injustiça contra a sociedade E-mail

 
Texto do Luiz Carlos Mendonça de Barros
Meu artigo deste sábado 
Lula é o chefe
RUY FABIANO
 
O perigo do “Fora, Temer” é ofuscar o protagonismo do PT no maior processo de rapina já perpetrado ao Estado brasileiro – aliás, a qualquer Estado. A corrupção como método de governo.
 
Pagando a língua e queimando o rabo

 
Temer vai para o G20 e Planalto atua para conter perda de apoio

O presidente embarcou para a Alemanha, onde participará do G20, em meio a incertezas crescentes na Câmara sobre a votação da denúncia por corrupção passiva apresentada pela PGR contra ele.
 

A estratégia do Planalto é conter um movimento pró-denúncia que ganhou força na CCJ nos últimos dois dias depois da escolha do relator do caso, Sergio Zveiter (PMDB-RJ). Foi negado, por exemplo, o pedido para a comissão ouvir o procurador-geral, Rodrigo Janot. O relatório de Zveiter deve ser lido na segunda (10), mas a votação tende a ser concluída no fim da próxima semana ou somente na seguinte.

 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL