In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Joãozinho de novo
Inédita e ótima!
 
 - Joãozinho estava brincando no playground, quando viu o carro do seu pai passando em direção ao matagal, atrás de sua escola... 
Ele seguiu o carro.Viu seu pai e tia Ana abraçando-se apaixonadamente! 
Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu para casa, para contar para a mamãe, o que tinha visto...
 
 
Perguntas que precisam ser respondidas imediatamente.

Não sei se já leram, mas vale a pena!!

E POR FALAR EM BANDIDOS, LEIAM ESTA MATÉRIA. FICA TEMER!!! De Mara Montezuma Assaf
MERECE UMA PROFUNDA REFLEXÃO

Muita coisa estranha a ser esclarecida:
1. Por que Janot foi CONTRA a gravação entre Dilma-Lula (caso do Bessias/Tchau Querida), considerando-a ilegal (ela foi realizada pela PF); MAS VALIDOU a gravação de um criminoso indiciado em 5 processos (Joesley), GRAVADO PELO PRÓPRIO, EM EQUIPAMENTO DELE PRÓPRIO, e não entregue imediatamente após sua realização?

2. Janot foi muito bonzinho com a JBS. Sem defender a ODEBRECHT, é claro, houve 2 pesos e 2 medidas.
3. O braço-direito de Janot na PGR (Procuradoria Geral da República), ex-procurador Marcelo Miller, passou a trabalhar (em março, mês das gravações...) no escritório de advocacia contratado pela JBS...

 
ALUNO QUE PROCESSOU PROFESSOR POR TER TOMADO CELULAR EM SALA DE AULA PERDE CAUSA NA JUSTICA!!!

O juiz Eliezer Siqueira de Sousa Junior, da 1ª Vara Cível e Criminal de Tobias Barreto, no interior do Sergipe, julgou improcedente um pedido de indenização que um aluno pleiteava contra o professor que tomou seu celular em sala de aula.

De acordo com os autos, o educador tomou o celular do aluno, pois este estava ouvindo música com os fones de ouvido durante a aula.

O estudante foi representado por sua mãe, que pleiteou reparação por danos morais diante do "sentimento de impotência, revolta, além de um enorme desgaste físico e emocional".
 

 
Espantoso e inacreditável mas é tudo verdade
Artigo de Erik Bredas
 
Se você analisa as delações da JBS, as da Odebrecht e as das demais empreiteiras, a conclusão é mais ou menos a seguinte:
 
O Brasil foi dividido entre cinco grandes quadrilhas nas últimas duas décadas. 
 
A maior e mais perigosa, diferentemente do que diz o Joesley, era a do PT: mais estruturada, mais agressiva, mais eficiente e com os planos mais sólidos de perpetuação no poder. Comandava a Petrobras, os maiores fundos de pensão e dividia o poder com as quadrilhas do PMDB nos bancos públicos. Sua maior aliada econômica (mas não a única) foi a Odebrecht. O chefão supremo, o cappo di tutti i cappi, era o Lula. Palocci e Mantega, os operadores econômicos. José Dirceu, até ser defenestrado, o consigliere. Politicamente equivalia ao Comando Vermelho: pra se manter na presidência era capaz de fazer o Diabo.
 
Cultura e recordações

 
A sua disposição e só pedir em nome de Jesus

Ás vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera...
Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra. 

A gente só precisa entender... Deus prova aqueles que são escolhidos.
Não pense que Ele não te ama... Ele tem propósito contigo!
Deus pode permitir o choro, mas depois consola.

 
11 Surpreendentes Benefícios do Consumo de Uísque
O uísque (whisky na Escócia e whiskey na Irlanda e Estados Unidos) é uma das bebidas alcoólicas mais populares do mundo, graças ao seu sabor diferente e ao fato de ser a bebida que menos provoca ressaca. Acrescente-se o fato de possuir várias propriedades medicinais, e está explicada a história do seu sucesso.
 
Por favor, lembre-se de que uísque é bebida alcoólica. Portanto, o seu consumo deve ser de maneira responsável e moderada.
 
 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL