In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Lula - Carta da ex-comissária da Varig
È tudo que está engasgado em nós!

Quem não sabe o que aquele “esterco de nove dedos” fez para quebrar a VARIG, uma das três melhores e maiores companhias aéreas do mundo só para garantir lugar a GOL de seu capanga Constantino que lhe garante até hoje mesadas milionárias em paraísos fiscais.

Não se aliene, leia tudo.

Texto redigido pela ex-comissária da VARIG - Angel Nunes
 
Os momentos de agonia de uma turma que se apoderou do desgoverno do Brasil.
 
O caráter de um homem....
AUMENTE O SOM....
 
Nem bandido gosta do PT!! Eles odeiam concorrência.
 
 
De milhos e mandiocas
 Boatos de suicídio no Alvorada, suspeita de bombas no Planalto, um patético habeas corpus preventivo contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula falando poucas e boas contra a sucessora, o governo e o PT. A presidente Dilma Rousseff passando vexame com milho, mandioca e "mulher sapiens". Não bastasse, a Polícia Federal na cola de Fernando Pimentel, amigão da presidente e governador do principal Estado administrado pelo PT.

Definitivamente, o mar não está para peixe e o ambiente político não está nada favorável nem para Lula, nem para Dilma, nem para o partido de ambos. No volume morto, eles se esforçam para tentar sobreviver.
 
[INFORMANDO E DETONANDO] PRESIDÊNCIA DO PT DÁ VIDA DE MARAJÁ A RUI FALCÃO
 RUI FALCÃO, PRESIDENTE DO PT, FRETA JATINHO PARA VIAJAR PARA FLORIANÓPOLIS



Cessna Citation CJ3, prefixo PP-MPP, usado por Rui Falcão para ir de São Paulo a Florianópolis.
Rui Falcão, presidente do PT

O ex-jornalista Rui Falcão 71 anos, subiu muito na vida após assumir a presidência do PT, em 2011. Ex-militante da organização clandestina VAR-Palmares e ex-sindicalista, Falcão se rendeu aos encantos da burguesia e agora leva vida de marajá, com hábitos de milionário, que revela ao usar o jatinho Cessna Citation CJ3, prefixo PP-MPP, que alugou ontem para uma viagem solitária de São Paulo a Florianópolis.

O jato fretado à TAM custou R$ 20 mil. A mesma empresa cobra vinte vezes menos por passagem em avião de carreira, no mesmo trecho.

Nascido em bases operárias, o PT agora enricou, recebendo “doações” milionárias de empresas que prestam serviços aos governos petistas.

Parte do dinheiro roubado da Petrobras foi entregue ao PT por meio de “doações” oficiais, segundo executivos presos na Operação Lava Jato.

Empresas contratadas nos governos Lula e Dilma fazem “doações” estranhas. Só em 2013, ano não-eleitoral, foram R$ 79,7 milhões. 


Postado por Blogger no INFORMANDO E DETONANDO em 12/09/2014 11:48:00 AM
 
3 PROFECIAS PARA REFLEXÃO
 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL