In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
[maoslimpasbrasil] HOUVE FORMAÇÃO DE QUADRILHA?? E-mail
 Realmente... declarar que não houve formação de quadrilha em um crime que se desenvolveu por três anos, com um organizando(Dirceu), outro captando(Valério), outro avalizando os títulos frios (Genuíno), mais um distribuindo(Delúbio)..., além de um batalhão recebendo, é “absolutamente certo”. Não foi formação de quadrilha mesmo!!!! Seria caso o Pedrinho, junto com o Joãozinho e o Ferreirinha tivessem roubado umas bananas da mesmo banca. Seria uma "perigosa quadrilha" organizada para assaltar bancas de frutas!!! Esta interpretação, de que no Mensalão não agiu uma quadrilha, só poderia sair da cabeça de um cara que foi nomeado Ministro, junto com outros, com específica a missão inglória e desonesta de anular uma condenação mais que justa. Teve gente que acha o Barbosa não foi muito elegante no final do julgamento. Acredito que ele até que foi muito comedido. Pois, se tivesse sido mais agressivo, apenas interpretaria o estado de espírito mas maioria do povo brasileiro.
 
JC Macluf
 
Et. Será que o MP vai processar os “seis” por formação de quadrilha ?
Alguém pode imaginar: UMA QUADRILHA JULGANDO UMA QUADRILHA DA QUAL FAZEM PARTE ???
 
Oh, Grandes Imbecis
 Bando de imbecis, tenho uma dúvida: O que vocês querem celebrar nesse Carnaval? Os ônibus incendiados? Vocês querem fazer samba sobre os professores em greve e os médicos no fundo do poço? Querem rir da desgraça dos hospitais e de um STF que é, ele mesmo, uma quadrilha? Vocês querem "pular" sobre a Petrobrás sucateada e o Banco do Covil (antigo banco do Brasil)? Do que vocês querem rir?   
Da nossa imprensa controlada por criaturas que ficariam melhor dentro de uma festa rave em SP?

Vocês querem brincar com as crianças que tem aula em escolas de lata e com as estradas onde se morre sem que seja preciso bater em outro carro? Imbecis, me ajudem por favor: eu quero rir com vocês, mas só sinto vontade de chorar: O que nós vamos comemorar? As condições em que moram os nossos policiais? Nós vamos brincar com aquilo que ganham os nossos policiais, seus cretinos? Nós vamos continuar cantando a plenos pulmões que nós somos o povo “mais pacífico do mundo e que o Brasil acolhe a todos sem preconceito”?
O que nós vamos deixar para nossos filhos, hein imbecis? Ajudem-me porque eu não consigo me ajudar...

Nós vamos celebrar o governo de um alcoólatra analfabeto e depois da sua empregada terrorista? Vamos fazer samba sobre os milhões desviados da saúde, educação e segurança e depois dizer que isso é uma “contagiante epidemia que se chamava Carnaval”? Nós vamos sentir “saudades do Brasil” escrevendo letras de música nos guardanapos dos cafés de Paris, seus cretinos? Vamos cantar as glórias do nosso Exército, o exército mais covarde do mundo?

Nós vamos ver os batalhões em posição de sentido com a banda marcial tocando Zeca Pagodinho? Digam-me, oh Grandes Imbecis, do que eu tenho que rir? O que eu preciso “esquecer”? Com o que eu devo brincar?  

Eu vi, imbecis,  as melhores mentes da minha geração destruídas pela loucura...pela solidão e pelo arrependimento...Eu vi casamentos desfeitos, famílias destruídas e filhos abandonados..vi médicos alcoólatras, policiais suicidas e professores vendendo cachorro quente....O que, oh grandes imbecis, devo eu cantar? Que fantasia devo eu usar ou máscara colocar no rosto para não lembrar jamais quem eu sou?

Eu, seus desgraçados, sou aquilo que cada um de vocês quer esquecer...  

Eu SOU a própria razão que não os vai deixar escapar do inferno... inferno que vocês fingem agora esquecer pulando como canibais na frente das câmeras da CNN e da BBC enquanto o mundo inteiro treme com aquilo que acontece na Ucrânia, na Venezuela e tantos outros lugares que, com todo seu sofrimento e desgraça, ainda estão séculos na nossa frente porque lá pelo menos se luta...

Deus colocou sobre meus ombros, oh Grandes Imbecis, a cruz de ter nascido no mesmo país que vocês...Vocês bebem; eu durmo... vocês copulam como cães nas ruas do Rio, Porto Alegre e Salvador; eu estudo... vocês vomitam; eu escrevo... Vocês vomitam porque sequer sabem ler; eu escrevo como quem vomitou...

Deus ajude a todos nós... Fora da caridade não há salvação... Oh, Grandes Imbecis!

 
 
 
Éééé....Dá para entender..
  Éééé....Dá para entender
 
Que abraço gostoso foi esse pai!? Se uma imagem vale mais do que mil palavras, quantas palavras vale está foto???
Que abraço gostoso foi esse pai!? Se uma imagem vale mais do que mil palavras, quantas palavras vale está foto???
Maioria de petralha também no ex-Supremo; tá tudo tomado...
 
27 de fevereiro de 2014.
Essa foi uma data triste para o STF do Brasil.
Por uma maioria de circunstância, formada sob medida, levou-se por terra todo um trabalho levado a cabo no segundo semestre de 2012.
(Joaquim Barbosa -Pres STF)
 
 
 
 
 
Charges de Mensaleiros que rolam na NET
 
Sai pesquisando pelas redes sociais e achei essas charges dos Mensaleiros do PT que me fizeram dar muita gargalhada. Espero que gostem e até repassem pois pode ser que os ignorantes que defendem os bandidos, possam entender melhor o que se passa quando a verdade é desenhada.
Infelizmente é preciso desenhar para que mudem de atitude.
 
 
 
 
 
Romeu Tuma Jr. e Lula em 1980: A FOTO
 A primeira investida do aparelho midiático petista, financiado por estatais, foi afirmar que Romeu Tuma Jr. não tinha como saber o que se passava no Dops em 1980 porque seria ainda um jovem, com pouco mais de 16 anos. A tentativa de desqualificação se baseava numa informação errada, publicada na Wikipedia. Lá se informava que o delegado teria nascido no dia 4 de outubro de 1963. Ocorre que ele é do dia 13 de agosto de 1960 — prestou o chamado concurso IP/78, conforme este blog revelou nesta terça. Também se falou de uma foto. Aqui está ela.



Em maio de 1980, na porta do Dops, Tuma Junior (de bigode, à direita na imagem) atua como guarda-costas de Lula (que aparece ao lado da mulher, Marisa). Romeu Tuma pai achava a tarefa tão importante e tinha tal zelo pessoal pela segurança do sindicalista que escalou o próprio filho. Era uma tarefa de absoluta confiança.

Segundo Tuma Junior (que escreveu, em parceria com Cláudio Tognolli, o livro “Assassinato de Reputações — Um Crime de Estado”), Lula era, para o regime militar, bem mais (ou bem menos, a depender do ponto de vista) do que um sindicalista rebelde: era um informante, que gozava de privilégios na prisão.

Por Reinaldo Azevedo
 
 
Águas de Junho com votos de boas festas
 
Em Brasília, não se hospede no hotel ST. PETER
ATENÇÃO, NÃO SE MISTURE COM ESSA QUADRILHA DO HOTEL ST.PETER
 
 
 
 
 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL