In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Um exemplo a ser seguido

 
NA MONARQUIA DE D PEDRO II

 


 

(1880) O Brasil era a 4º Economia do Mundo e o 9º Maior Império da História.
 (1860-1889) A Média do Crescimento Econômico era de 8,81% ao Ano.
(1880) Eram 14 Impostos, atualmente são 92.
(1850-1889A Média da Inflação era de 1,08% ao Ano.
(1880) A Moeda Brasileira tinha o mesmo valor do Dólar e da Libra Esterlina.
(1880) O Brasil tinha a Segunda Maior e Melhor Marinha do Mundo. Perdendo apenas para Inglaterra.
 (1860-1889) O Brasil foi o primeiro país da América Latina e o segundo no Mundo a ter ensino especial para deficientes auditivos e deficientes visuais.
 (1880) O Brasil foi o maior construtor de estradas de Ferro do Mundo, com mais de 26 mil Km.

 
Xico Xavier

Quando tocamos em algo, deixamos as nossas impressões digitais. Quando tocamos as vidas das pessoas, deixamos nossa identidade. A vida é boa quando você está feliz. Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você. Nada na natureza vive para si mesmo. Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Jesus não se sacrificou por si mesmo, mas por nós. Viver para os outros é uma regra da natureza. Todos nós nascemos para ajudar uns aos outros. Não importa quão difícil seja a situação em que você se encontra; continue fazendo o bem.
Deus Abençoe...

 
Visita da Reserva Ativa ao campo de lançamento de Missel de Formosa

 
O grande malandro e trapaceiro
 
Pai escreve carta ao filho sobre novela da Globo

Ontem, por ocasião da apresentação da novela das oito, você perguntou sobre o motivo da minha indignação, quando eu vi a ‘idolatria midiática’ aos bailes funks, onde criminosos ostentavam fuzis cantando e pulando, estando rodeados por belas jovens no ritmo das melhores músicas e bebidas fartas.

Você, com seus quatorze anos de idade, achou estranho eu não gostar daquelas cenas e tentarei explicar o porquê:

1) só quem pode usar fuzil são as forças de segurança do governo, que fazem algumas concessões às forças auxiliares. Fuzil é armamento de guerra;

2) O funk verdadeiro não pode ser associado à rodas de bandidos armados, pois é um estilo de música rico e com sua importância cultural;

3) aquelas lindas jovens exuberantes que ostentam joias e roupas da moda em corpos esculturais serão escravas dos traficantes que as presenteiam e, geralmente, não passam dos vinte anos de vida ou são presas antes disso;

 
Tomara que vc se lembre dessas coisas antigas

Havia também uma mini geladeira de madeira dividida em duas partes: uma de menor volume, a superior, onde se colocava a barra de gelo comprada no geleiro, e a de volume maior, a inferior, com duas prateleiras internas, onde se colocava garrafas de plástico com água e alguns alimentos. Enrolava-se a barra de gelo com jornal, a fim de melhor conservá-la. Uma bandeja no fundo acolhia a água do gelo derretido.

Além das revistas mencionadas, havia ainda a FATOS E FOTOS, ilustrada com muitas fotografias dos acontecimentos semanais.
Para costurar a meia, enfiava-se no interior da meia um ovo de madeira, para conservá-la esticada e facilitar o trabalho da costura.


Veja mais

 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL