In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Julgamento do LULARAPIO

Não é preciso o Exército nas ruas de Porto Alegre, no próximo dia 24 para o julgamento do LULARAPIO. O CTG já é suficiente. Ouça o que falou um patrão:

E ai Gauchada, vao fazer o que dia 24 de janeiro, vao ficar em casa vendo o trem da historia passar ?!!
Quando eh pra ficar acampados no Harmonia por um mes, comendo carne e enchendo a cara de cachaca voces se organizam, mas quando eh pra VERDADEIRAMENTE fazer HISTORIA voces deixam o cavalo no campo, eh isso ?!!
Bora lah pro Harmonia !!!!!
Eh chegada a hora de escrever mais esse VALOROSO capitulo na historia do Rio Grande !!!
Gauchos da cidade, gauchada do interior, Piqueteiros do Harmonia, Gauchos e Gauchas de todas as querencias, vamos fazer esse levante e defender as cores da nossa bandeira !!!
Ligue para os seus amigos, envie whatsapp, convoque aquele amigo cavalariano, empunhe a bandeira do Rio Grande e vamos mostrar para o Brasil no proximo dia 24 que NAO TOLERAMOS CORRUPCAO e queremos ver atras das grades o MAIOR LADRAO DE TODOS OS TEMPOS, o Sr Luis Inacio LULA da Silva !!!
Vamos marchar em direcao a Porto Alegre, como fez Bento Goncalves no dia 20 de setembro de 1835 e mostrar para o Brasil as cores da nossa bandeira !!!
E QUE SIRVAM NOSSAS FACANHAS DE MODELO A TODA TERRA !!!
Se voce eh um autentico Gaucho e ama sua terra, mande pra frente essa mensagem, vamos juntos escrever esse 
Fabio AC.

 
John Lennon

 
AULA DE HISTÓRIA

Lúcia Hippólito

(Não deixe de ler o " quadro comparativo " que está no final
deste texto.)

?Lúcia Hippólito é uma jornalista da área política, econômica e social. Ela é a "decana" dos jornalistas políticos. Recentemente foi acometida por sérios problemas de saúde, mas parece que se recuperou. Seu trabalho é de total seriedade!!!

 
URGENTE! DESESPERO TOTAL EM BRASÍLIA! POLÍTICOS COM MEDO DA INTERVENÇÃO MILITAR

 
A apresentação da orquestra do Exército é fantástica
 
Premiação dos campeões dá corrupção

 
Lula Guerra e Ódio
Carta de Formulação e Mobilização PolíticaiQuinta-feira, 21 de dezembro de 2017inº 1.721. Concluída às 12h16

Em entrevista, petista delineia sua visão de mundo, aquilo a que os brasileiros podem se ver condenados, caso, à revelia da Justiça, ele triunfe nas urnas em 2018

Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o início do vazio da cobertura política em fim de ano para preencher páginas e páginas de jornais pelo país afora. Convocou ontem entrevista coletiva, a primeira após a derrocada do PT, para marcar presença no Natal dos brasileiros. Cumpre uma estratégia, e acaba revelando suas garras.

 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL