In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Portas de Quartel
As Forças Armadas estão patrulhando as ruas do Rio de Janeiro, por ordem do Poder Executivo Federal e a pedido do Governo do Rio de Janeiro e devem no   ficar  mínimo até o fim do ano. O Rio de Janeiro está colhendo os frutos amargos daquilo que semeou por décadas, na cultura do esperto, do malandro, da desobediência coletiva às leis, da convivência com o bicheiro, com o traficante, da louvação do bandido e demonização da polícia. Enquanto essa cultura não mudar - difícil acontecer -, quando as Forças Armadas saírem das ruas, tudo voltará como dantes, talvez com ímpeto maior, pois os bandidos vão querer recuperar seus santuários.
 
Cultura e Turismo

 
Título Vendilhões da Pátria

 
Tempos absurdamente legais

MEU DEUS... COMO EU SOFRI NO GOVERNO MILITAR! QUE DITADURA!

Eu sou carioca da gema. Até os 9 anos de idade "me mudaram" para Brasília, em 1971, e lá fiquei até os meus 15 anos de idade. Voltei para Rio e aqui morei até os 18. Novamente voltei para Brasília, depois Rio, depois Brasília e finalmente o Rio, onde estou até hoje, há 15 anos. . Enfim, vivi que nem iôiô entre o Rio e Brasília.

 
Absurdo da desigualdade

Vejam o que o que Sérgio Reis escreveu hoje no Jornal Diário de São Paulo.

Sérgio Reis, Cantor Sertanejo em Carta publicada no Jornal Diário de São Paulo.

REAJUSTE DE APOSENTADORIA

Eu só gostaria de saber qual a justificativa para o fato de o Bolsa Família, onde ninguém trabalha, ter o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda.

SOMOS mais de trinta milhões de aposentados!

 
Será que é isso Democracia

 
O Brasil Chacota do mundo

 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL