In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Agua fria & ataque Cardiaco...SOS CORAÇÃO
 
Este é um artigo muito bom. Não só sobre a água quente após a sua refeição, mas acerca de ataques cardíacos.
 


 
 
Da Transilvânia, a SUA solução para a próstata
Caro leitor do Antagonista.
 
Se você sofre com a próstata aumentada, uma descoberta da Universidade de Viena pode mudar sua vida:
 
Os pesquisadores descobriram ?o segredo das menores próstatas do mundo.
 
De acordo com eles, os homens da Transilvânia nunca sofreram com isso e o segredo está num alimento que você sempre jogou fora (até hoje).
 
Não se preocupe, não é nada muito estranho.
 
Acesse aqui para saber.
 
SEGREDOS DAS PESSOAS QUE NUNCA ADOECEM
Cinco povos ao redor do Mundo se destacam pela longevidade: eles vivem, em média, dez anos a mais do que o restante da humanidade. Conheça agora seus
principais hábitos de vida.

As respostas estão no livro Os segredos das pessoas que nunca ficam doentes, 
recém-lançado nos EUA. Em suas andanças, Stone percebeu que cinco povos eram os mais saudáveis: a Barbagia, na Itália; Okinawa, no Japão; a comunidade dos Adventistas do Sétimo Dia, na Califórnia; a Península de Nicoya, na Costa Rica; e a ilha grega de Ikaria.
 
Outro americano, Dan Buettner, escreveu sobre o tema em um livro que virou best-seller: Blue Zones: lições de pessoas que viveram muito para quem quer viver mais. Ambos os autores nos ajudaram a traduzir as experiências dessas pessoas. Confira 50 dicas eficazes, comentadas por 21 especialistas brasileiros.

 
Uma aula de português
Este texto foi elaborado para acabar de vez com toda e qualquer dúvida sobre se tem presidente ou presidenta.

A presidenta foi estudanta?
Existe a palavra: PRESIDENTA?
Que tal colocarmos um "BASTA" no assunto?
Miriam Rita Moro Mine - Universidade Federal do Paraná.
No português existem os particípios ativos como derivativos verbais. Por exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é pedinte, o de cantar é cantante, o de existir é existente, o de mendicar é mendicante... Qual é o particípio ativo do verbo ser? O particípio ativo do verbo ser é ente. Aquele que é: o ente. Aquele que tem entidade.
Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte. Portanto, a pessoa que preside é PRESIDENTE, e não "presidenta", independentemente do sexo que tenha. Diz-se: capela ardente, e não capela "ardenta"; se diz estudante, e não "estudanta"; se diz adolescente, e não "adolescenta"; se diz paciente, e não "pacienta". Um bom exemplo do erro grosseiro seria: "A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta. Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o pobre português, só para ficar contenta".

Num país em que, pasme-se, José Sarney e Marco Maciel são imortais na ABL, a gente pede, por favor, pelo amor à língua portuguesa, que você repasse esta informação.








 
JULHO 2012
O mês de julho possui outra distribuição de dias. O dia 1º vai ser um domingo. Que pena.
Não vai dar pra todo mundo entrar na grana.
Mas não tem problema. Dizem os sábios que no fim tudo acaba bem. Se não está tudo bem é porque não acabou.
Abraços.

Olhem que raridade!
 
JULHO 2012
           
SEM
DOM
SEG
TER
QUA
QUI
SEX
SAB
28
         
1
2
29
3
4
5
6
7
8
9
30
10
11
12
13
14
15
16
31
17
18
19
20
21
22
23
32
24
25
26
27
28
29
30
33
31
           
               
Este ano, Julho terá 5 sexta-feiras, 5 sábados e 5 domingos.

Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Estes anos são conhecidos como
'Money bag'.  (saco de dinheiro)
 
 
CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA FAMILIA MILITAR – CONFAMIL

Todos nós estamos assistindo estarrecidos os noticiários dos últimos dias, onde são apresentados um dilúvio de más noticias.

Achamos que todos temos os nossos pontos de vista sobre a gravidade do momento. Precisamos no entanto usar o bom senso e a ponderação para não incorrermos em erros graves que poderão redundar em injustiças abrindo grande chagas na nossa sociedade.Achamos que todos temos os nossos pontos de vista sobre a gravidade do momento. Precisamos no entanto usar o bom senso e a ponderação para não incorrermos em erros graves que poderão redundar em injustiças abrindo grande chagas na nossa sociedade.


Nos primeiros momentos da delação premiada dos donos da Friboi, o sensacionalismo tomou conta do noticiário, causando quase uma “Comoção - Intestina” Os agitadores de plantão e pessoas menos avisadas tomam as redes sociais com gosto de vingança na boca... Será que isso resolve o problema? Ou vai agravar mais a situação? 

Uma coisa é a avidez irresponsável para divulgar o furo da noticia, outra é informar responsavelmente os fatos.

Colocamos no nosso site algo que em outras situações é dito: ”Muita calma nessa hora”... Pois é muita calma e responsabilidade.

Precisamos ser responsáveis e firmes para atravessar esta borrasca que se abate sobre o nosso País.

Comparando o noticiário da sexta-feira passada, dia19 de maio, com a de hoje, notamos uma diminuição sensível do assodamento noticiário. Mas o estrago já está feito... Não queremos isentar qualquer pessoa dos seus mal-feitos ,o que é preciso constatar a realidade dos fatos.

 Hoje já se levanta a possibilidade de informações fabricadas, fitas editadas e vantagens ilícitas obtidas através da delação.

Se jogarmos mais o País na lama da corrupção, seremos nós que teremos que resgatá-lo. Não será mais viável juntarmos esforços e fazermos a obra agora,independente de preferências e cores políticas?

Pensando nisso insistimos mais uma vez “MUITA CALMA NESSA HORA”.

“BRASIL ACIMA DE TUDO”

CONFAMIL

 

 
O PT NÃO QUER QUE VOCE SAIBA - Joao guerreiro cobra dos militares
 
 
<< Início < Anterior 111 112 113 114 115 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL