SENADORES E DEPUTADOS CORREM UM GRANDE RISCO.
ELES ESTÃO SORRATEIRAMENTE IMPONDO A DITADURA petista ATRAVÉS DE DECRETOS.
ELES FARÃO UM LEVANTE NO MEIO DAS FFAA PARA CAUSAR TERROR . COMO VCS SABEM QUE OS PRIMEIROS A SEREM PUNIDOS SERÃO OS POLÍTICOS QUE NÃO CONCORDAM COM ESSA SITUAÇÃO. VOCÊS SABEM MUITO BEM COM É O SOCIALISMO: MORRER NA PRISÃO OU PAREDON. ESTAMOS CAMINHANDO PARA ISSO.

Pelo publicado no Estadão de hoje, 09 Set, os Comandantes tem que passar por ela antes de chegar ao incompetente JW. É fazer muito pouco caso dos militares em geral e dos seus Cmts em particular. Até quando isso será aceito? OJBR
REPASSANDO

 Dá para sentir que ela, uma enfermeira,  é a verdadeira ministra da Defesa. Defesa é claro, em primeiro lugar do PT e, por consequência do MST. Impressionante. Essa é a humilhação máxima das FFAA.
?Azamba

 CHEFONA DAS FORÇAS ARMADAS É MÃO AMIGA DO MST… CONHEÇA A “CUMPANHERA” EVA!

Não há como negar: a esquerda brasileira é ágil, “sorrateira” e competente. Plantou no Ministério da Defesa, no principal posto de comando das Forças Armadas uma militante do MST atuante, preparada e sem medo. Trata-se de EVA, conhecida no movimento e mulher do “Chicão”, o segundo na hierarquia campesina do Brasil.. A enfermeira catarinense é a única responsável pela “ecatombe” provocada pela edição do Decreto 8.515. Cumpriu seu papel e “criou” o exército de que fala  João pedro Stédile. As forças armadas e Lula e do PT.

Conheça EVA,   a rainha do MST



“A “companheira” que agiu nos subterrâneos
 
Eva Maria Cella Dal Chiavon ocupou a secretaria-executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, após exercer o cargo de secretária da Casa Civil do Governo da Bahia, de janeiro de 2007 a outubro de 2011.

De julho de 2005 a dezembro de 2006, foi subchefe-executiva da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. Também exerceu o cargo de secretária-executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, de fevereiro de 2004 a junho de 2005.
 
No Ministério do Trabalho e Emprego, secretária-executiva, de agosto de 2003 a fevereiro de 2004; e assessora especial de Planejamento, de abril a julho de 2003.
 
Ocupou de 1999 a 2002, na Prefeitura de Chapecó (SC), os cargos de secretária de Desenvolvimento Comunitário e Habitação, e chefe de Gabinete. De 1990 a 1998, foi assessora parlamentar na área da Previdência Social do Núcleo Agrário da Bancada do PT na Câmara Federal, chefe de Gabinete dos deputados federais Jaques Wagner, Milton Mendes e Luci Choinacki; coordenadora técnica do Programa de Saúde da Cooperativa Regional Alfa, na região Oeste de Santa Catarina.
 
É graduada em Enfermagem e Obstetrícia, especialista em Saúde Pública e em Planejamento Estratégico Público Participativo.”
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar