O último reduto do Paraíso Comunista
 Ao ouvirmos estas palavras ditas por esta jovem norte coreana, em tom de protesto, não há cidadão que não se sinta envergonhado pela indiferença da humanidade para com os seus semelhantes. Por saber que ainda existam Ditadores sanguinários tratados como autoridade suprema em seus países e respeitados como tal pelas demais nações de nosso Planeta. Uma Nação como esta deveria ser eliminada do trato mundial como uma nação confiável e incapaz de se relacionar com as demais nações, mesmo sabendo que tal medida internacional viria a causar maiores prejuízos a este povo sem defesa. Este seria talvez a única possibilidade dos demais países ouvirem os seus protestos, Mas não adianta ouvir e simplesmente se calar.
    Me sinto mais envergonhado ao saber que o meu País, o Brasil, teve a coragem de designar um Embaixador brasileiro para este antro de crime contra a humanidade. Ainda mais este nosso Governo que num passado recente se queixou e acusou os nossos Governos militares de terem praticados este tipo de crime contra a humanidade. Nós militares exercemos o direito, a pedido de nosso próprio povo, de evitar que o Brasil fosse levado a praticar um governo semelhante a este conduzido pela Coreia do Norte. Os militares brasileiros sempre estiveram ao lado de nosso POVO e contra a estes subversivos que pretendiam fazer do Brasil uma nova República socialista. Respeitamos o nosso Governo atual por ele ter sido eleito democraticamente, mas sabíamos, no íntimo, no que iria dar e está aí para nos demonstrar. Um desgoverno total.
      O nosso Governo atual e o que o antecedeu  ao designarem um representante diplomático para a Coreia do Norte, reconheceram as barbáries praticada pelo dirigente máximo da Coreia do Norte  contra o seu povo.
      É inaceitável que os nossos dirigentes alimentem tamanha crueldade em nome do suposto Direito Internacional e na defesa de uma ideologia vencida e não mais reconhecida por Homens que amem os seus semelhantes. O Comunismo tinha e tem de ser eliminado da face da terra como um Sistema cruel e desumano. A queda do Muro de Berlim foi a primeira grande intenção de acabar com o Comunismo da face  da Terra. Um dia ele será extinto por representar o grande mal da humanidade.
Cesar A.

Respire fundo e veja esse filme.

E pensar que Lula e Dilma apoiam regimes como esse.
 
Lula, inclusive, pôs uma embaixada nesse inferno.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar