PT convocação do Diretório Nacional para o dia 18 Abr - beleza pura
 Manifestação pro Lula e Dilma, PT distribuindo camiseta, sanduiche e pagando o povo 30 reais pra ir as ruas em todo Brasil

O 'QG' da mortadela

Brasil 18.03.16 18:17
O PT montou uma estrutura em frente ao estádio do Pacaembu para a distribuição de lanche e dinheiro às pessoas que participam do ato pró-governo.
Dezenas de ônibus que trouxeram os mortadelas estão no local. Onde está a imprensa?
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) ofereceu um almoço nesta quinta-feira a manifestantes pró-impeachment que pernoitaram na avenida Paulista. No cardápio estão filé mignon, massa, salada, torta, purê e arroz. A assessoria de imprensa da Fiesp afirmou que o almoço é para lideranças dos grupos pró-impeachment.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/politica/4486600/fiesp-oferece-file-mignon-manifestantes-pro-impeachment-na-paulista ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.








350

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar