GASTOS PARTICULARES DA DILMA COM 0 CARTÃO CORPORATIVO
Fartíssimo uso do tal cartão corporativo. Bem que o presidente Temer, se tivesse coragem e intenção de, realmente, moralizar a coisa pública, poderia extinguir esse cartão corporativo. E, apenas para continuar no foco da extinção, por que não extinguir, também, a tal EBC ( Empresa Brasileira de Comunicação ), a tal TV Brasil, também criação do Lula, onde há salários altíssimos, constando, inclusive, que um diretor ganha mais de R$ 90,000,00 mensais? Em suma, apenas mais um belo cabide de emprego para petistas mamarem nas tetas úberes desta Nação extremamente espoliada por esta canalha lulopetista. Um outro ralo, por onde escoam altíssimos valores, em detrimento do Tesouro, são as tais "verbas de propaganda", são milhões e milhões. Considerando que a melhor propaganda possível é o trabalho competente, honesto e dedicado, tais verbas bem que poderiam ser extintas, no mínimo reduzidas, exponencialmente, não acham?
 
GASTO PARTICULAR DA DILMA, COM CARTÃO CORPORATIVO, SÓ EM 2014 SUPEROU 700 MILHÕES DE REAIS. 
Enquanto os imbecis, que correm atrás dela, comem pão com mortadela e tomam Qsuco, ela gasta 50 mil dolares em jantares.
 
Temer pede pente-fino em gastos particulares de Dilma com cartão corporativo e se surpreende
 
 
O PT entrou em estado de alerta, após o vazamento da informação de que o Presidente interino Michel Temer solicitou um escrutínio completo nos gastos de Dilma, no Planalto.
 
A Presidente afastada também está preocupada com o pente ­fino secreto nas despesas da Presidência e de outras áreas em busca de casos de malversação dos recursos públicos.
 
O levantamento do Governo Temer tem o claro objetivo de rebater os ataques e a as acusações e críticas que seu Governo tem recebido de setores do PT e de seus tradicionais aliados nos movimentos sociais e na classe artística.
 
O Governo quer comprovar seu compromisso com a austeridade e a recuperação da Economia, demonstrando através de uma,  auditoria que a Presidente afastada não tinha as mesmas preocupações com as contas públicas e que praticou "malversação de recursos públicos", o que é crime, conforme a lei.
 
O Governo já apurou uma série de irregularidades, nos gastos diretos da Presidência da República, incluindo os gastos feitos por meio do cartão de pagamento do Governo, o chamado "cartão corporativo".
 
A equipe, responsável pela auditoria, detectou que, apenas, em 2014, a Presidente afastada torrou R$ 747,6 milhões, entre itens de luxo e jantares de quase 50 mil dólares.
 
O receio de que os gastos de Dilma superem a cifra dos bilhões já foi superado pelos auditores.
 
A Presidente afastada e o PT já estão se preparando para a explosão de mais esta bomba, para os próximos dias, e preparam um discurso onde pretendem acusar o Governo Temer de "revanchista".
 
Enquanto isso, no Brasil...

Cel. Rui Pinheiro Silva
 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar