CARTA AOS PARLAMENTARES BRASILEIROS
 CARTA AOS PARLAMENTARES BRASILEIROS
 
Maceió/al, 01 de julho de 2016.
 
*Mariano Correia Paredes
 
            Excelências,
 
            Sou designer industrial e inventor do setor aeronaval e, há mais de quinze anos, iniciei uma empresa de “base tecnológica” em Maceió, apoiado no artigo 218º da Constituição Federal na ilusão de ter acesso ao MEU DINHEIRO do BNDES. Ledo engano! O MEU DINHEIRO está em muitas “mãos leves”, nacionais e internacionais, e em projetos e interesses inconfessáveis (que nem a Operação Lava-Jato nem CPIs podem revelar), menos fomentar o PROGRESSO DO BRASIL e GERAR EMPREGOS.  A minha empresa ainda informal tem projetos tecnológicos, civis e militares, para a SOBERANIA TECNOLÓGICA DO BRASIL! Mas... Não tem a “tecnologia” dos propinodutos... Que ignorância! Que incompetência! Rsrsrsr!
            Falando sério e perguntando: Excelências, quem está pagando os salários e mordomias de Vossas Excelências? O progresso do Brasil? Ou a indústria da miséria, da seca ou coisa pior? Como podemos ser a “sétima economia do mundo” se o que nos mostram as estatísticas e os tenebrosos fatos jornalísticos e, “contra fatos não há argumentos”, é que temos onze milhões de desempregados (sem contar com os milhões de escravos “na informalidade” e que, se fossem “computados”, revelariam que estamos num campo de extermínio nazista ou num gulag siberiano!) e milhares de empresas fechando as portas TODOS OS DIAS?
Que, TODOS OS DIAS, a bandidagem vive “correndo bicho” e à solta, MATANDO e ROUBANDO e ainda com advogados do diabo “à tira-colo” para os “defender” e os promover a heróis, “cantados em prosa e em verso” e em filmes e novelas (pornográficas globais, recordais e SBTais) com a Lei Rouanet, fazendo do Brasil o terceiro maior país do mundo em assassinatos (nem o Estado Islâmico mata tanto!), atolado até o pescoço numa guerra civil de bandidos que as “otoridades” fazem “ouvidos de mercador” às “balas perdidas” e achadas e aos choros das mães, pais, parentes e amigos, para não ter que, CORAJOSA e PATRIOTICAMENTE, decretar “estado de sítio” ou “estado de defesa” devido a CRIMINOSA e MENTIROSA propaganda comunista-revanchista contra as PATRIÓTICAS e VALOROSAS Polícias Militares e Forças Armadas Brasileiras, sucateadas e com soldos injustos, mas de bocas e “baionetas caladas”, porque qualquer comunistazinho de meia pataca no Ministério da (in)Defesa manda generais calarem a boca e mofarem na reserva e um SUPREMO TRIBUNAL DA (IN)JUSTIÇA ainda condena o deputado Jair Bolsonaro que fez justiça a um patriota (e à sua família e companheiros de farda!) que lutou bravamente e arriscando a própria vida contra terroristas sem almas que matavam até seus próprios “cumpanhêros de lutcha” e que poderiam fazer do Brasil uma Cuba continental. Se tivesse havido uma VERDADEIRA “ditadura militar” como EM CUBA, não estaríamos arruinados por essa “DEMOCRATURA” DE CORRUPTOS CÚ-MUNISTAS, jamais vista na História da humanidade. Aliás, só na Rússia de Stalin e na China de Mao, onde milhões de pessoas foram assassinadas. Se formos por “na ponta do lápis” o que matou e matará treze anos de petralhas e seus terroristas, MATANDO O FUTURO DE UM PAÍS COM MAIS DE 200 MILHÕES DE HABITANTES... Um genocídio a longo prazo, “com juros e correção monetária”!
E ainda “entronizaram” (com urnas eletrônicas de soft-ware-fraude e bolsas-mendigo) na presidência deste país “al borde” do stalinismo-leninismo-maoísta uma caterva de terroristas que “pegaram el tiro de gracias” (e com cínicas e CRIMINOSAS “pedaladas fiscais”) na SOBERANIA ECONÔMICA DO BRASIL, hoje ARRUINADO e FALIDO COMO NAÇÃO, nas garras de satânicos agiotas nacionais e internacionais, amedrontando o mundo com os juros astronômicos que se praticam aqui, porque poderá ser o exemplo para todos os países ainda capitalistas se nada for feito pela comunidade internacional, como foi no tráfico de escravos no Brasil, erradicado dos mares pela Lei Bill Aberdeen, da Inglaterra.
O Brasil está sendo o laboratório da BANCARROTA UNIVERSAL, prenúncio da Guerra Nuclear (e ainda vai fornecer o urânio, o nióbio e outros minerais bélicos!), para os satânicos fazedores de guerras para “realizar o capital” (mais de vinte quatrilhões de dólares falsos, lastreados apenas na mentira monetarista-rentista do pacto de Breton Woods!), e que anseiam e têm até orgasmos porque necrófilos, reptilianos e genocidas anticrísticos.
Sei que Vossas Excelências vivem nababescamente na BRAS-ILHA-DA FANTASIA, capital de um “país” de ficção terror-científico encravada como joia reluzente da coroa dessa republiqueta de piratas-do-Caribe COM O NOSSO SUADO E CHORADO DINHEIRO no Planalto Central e que desgovernam o Brasil para o abismo do caos, das profundezas do “quinto dos infernos”, como profetizou a rainha Carlota Joaquina. Perdoem-me se os incomodei, Excelências e sumidades “legislativas” das terças às quintas. Somem do Congresso Nasceu-Mal-da-Corrupção-Eleitoral das sextas às segundas! Falar a verdade neste país do “me engana que eu gosto” É CRIME! Não citei nomes, Excelências! Não fiz “delação premiada”! Não “infringi” o artigo 14º do Regimento da Casa. De Noca? Ou do Cunha e de seu pupilo o Maranhão? Batman e Robin... Chique!
Enfim, Excelências, faço-lhes a última pergunta para não cansar-lhes em suas belezas e nobrezas: o Brasil tem mais de duzentos milhões de habitantes, mais da metade desempregada e endividada, sem saúde, educação e segurança, SEM FUTURO. O que Vossas Excelências farão quando essa gigantesca massa humana totalizada no DESESPERO e na FOME, invadirem a BRAS-ILHA-DA-FANTASIA com foices e martelos e bandeiras vermelhas? Vão chamar a cavalaria do general Custer? O Búfalo Bill? O Tio Sam-Guns? Ou o exército terrorista-BNDES do macróbio gagá (in)Fidel Castro que traiu o camarada Chê que de “camarada” não tinha nada, nem em sua caricatura das camisetas-grifes para adolescentes otários e “inocentes inúteis”, aliciados para “massa de manobra”? “Como perguntar não ofende” ... A BASTILHA SERÁ AQUI? Vai faltar guilhotina... Au revoir! “J’ai vive de beque...” (Tradução: Adeus! Eu vivo de bico). “Minha vingança sará malígrina... Beto Carnêro, o vampiro brasilêro”. Ô “país da piada pronta”! Sem graça... Só desgraças! E vem mais por aí!
Atenciosamente...
*Mariano Correia Paredes é monarquista, consultor em defesa e membro do Grupo Guararapes.
 
 

Comentários  

 
0 # Cantidio DantasPedro Davi Lucca 02-11-2017 09:17
Certo é possível com nosso editor rápido desde sites.
Responder | Responder com citação | Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar