Sou Enfermagem
????????? Daqui pra frente "aspirina" na cabeceira da cama?
? Depois do que aconteceu com José Wilker e Jair Rodrigues, vale o alerta.
Não tenha preguiça de ler .... vai valer a pena
Muito do que o médico recomenda, não se tem como hábito.
?Alerta do Dr. Enio Buffolo (cardiologista)
?Quando publiquei estes conselhos em meu site, recebi uma enxurrada de
e-mails, até mesmo do exterior, dizendo que isto lhes serviu de
alerta.
?IMPORTANTÍSSIMO:
?OS ATAQUES DO CORAÇÃO?
?Uma nota importante sobre os ataques cardíacos.
Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo.
Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.
?Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco.
60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam não se
levantaram.
?Mas a dor no peito pode acordá-lo de um sono profundo. Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e
engula-as com um bocadinho de água. ? Ligue para Emergência (192, 193 ou 190) e diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se em uma cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse, pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro...
?NÃO SE DEITE?
?O cardiologista disse que, se cada pessoa que receber este e-mail, e enviar a 10 pessoas, pode ter a certeza de que salvará pelo menos uma vida?
?COMPARTILHE, NÃO DÓI NADA?
Instituto Brasileiro Sou Enfermagem 
https://souenfermagem.com.br/