QUE LOUCURA
Nos meus 92 anos nunca poderia imaginar     que iria viver algum tempo no Brasil de loucos.
 
Vivo procurando informar-me para entender a LOUCURA em QUE VIVEMOS. Hausmann sentenciou: “Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância sincera e a idiotice humana”.
 
Estamos mergulhados num País em que seus dirigentes são de uma mediocridade sem limite. Homens ignorantes, analfabetos políticos, sem caráter, verdadeiros vis, biltres, idiotas e sem honra.
 
A nossa crise é produto do analfabeto político tão bem definido por BERTOLD BRECHT: “O pior analfabeto é o analfabeto político. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.”
 
Quando a sociedade aceita ser governada por CORRUPTOS E CORRUPTORES, delatores, canalhas, ladrões, abjetos e esquecem que: “legum servi sumus ut liberi esse possimus” – “Somos escravos das leis para que possamos ser livres” vivemos uma crise moral que destrói a família e a Pátria. Estamos no fim. Quando Presidente é interrogado pela POLÍCIA TUDO O MAIS PODE ACONTECER.
 
Quando a sociedade generaliza que politico é ladrão, o pior dos canalhas estamos ameaçados de uma revolução, que é a pior ação política, pois desperta o ódio, a paixão que impele a causar ou desejar mal a alguém; execração, rancor, raiva, ira. Prega-se liberdade, igualdade e fraternidade e leva o povo a ser governado por ditadores. Napoleão, Lenine, Mao, Getúlio e outros são exemplos.
 
ESTAMOS AS PORTAS DE UMA REVOLUÇÃO. PARA NOS SALVAR PRECISAMOS APENAS de
BRASILEIROS DIGNOS E QUE AMEM O BRASIL
 
Grupo Guararapes – Coordenador Gen. Torres de Melo
31 de maio de 2017
Que tal repassar, amigo?

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar