BANDIDOS TOGADOS!

Infelizmente, não há como negar: os três poderes da República estão prostituídos e em sua cúpula impera a Lei de Gerson. O tão proclamado (pelos políticos da nova ????? república) governo do povo, pelo povo e para o povo somente existe na teoria.

O espetáculo, deprimente, representado, ontem, pela maioria dos membros do STF é um sinal dos tempos que prenuncia o agravamento da crise política, ética, moral e econômica que acomete a Nação. E suas excelências pensam como o ministro Marco Aurélio do Mello, que proclamou, tempos atrás, acintosamente, que ACIMA DO STF, somente Deus ! ... E agora ?

Não constitui exagero afirmar que REINA A MAIS COMPLETA DESORDEM EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL e que somente uma Instituição será capaz de restaurar a ordem no país – as Forças Armadas - por gozarem da mais irrestrita confiança e admiração do povo brasileiro. Mas, não há tempo da perder, os militares têm de agir por iniciativa própria, numa ação deduzida em face do que prescreve o Art. 142 da CRFB, até porque, se depender da iniciativa dos poderes constituídos (prostituídos), continuaremos a trilhar a rota do caos.

Clima para uma Intervenção Militar saneadora existe, em estado latente, no pensamento dos oficiais generais da ativa. Quanto a isto não resta a menor dúvida, um simples exercício de Lógica confirma esse pressuposto: se a maioria dos oficiais generais na reserva é a favor da Intervenção, eles também o eram quando na ativa. E, se mantêm-se calados, é devido à obrigação, regulamentar, obedecida rigidamente, como é do feitio dos militares, de não se manifestarem publicamente sobre questões de natureza política.

Em linguagem vulgar: estão com o berro prezo. A questão é: ATÉ QUANDO ? ...

Batalha

BANDIDOS TOGADOS!

Esgrimam com as leis na defesa dos seus escusos interesses. Tinha a esperança de que refletissem sobre a gravidade da decisão que toda a sociedade estava esperando que tomassem de não obstaculizar a operação Lava Jato que vem lutando para exorcizar da política nacional essa camarilha que assaltou os cofres públicos.

Ao contrário do que havia proclamado a presidente do STF, a corte suprema se APEQUENOU para proteger o CAPO DE TUTTI CAPI, o líder da quadrilha que escandalizou o planeta Terra com, repita-se, o maior saque a cofres públicos que se tem conhecimento.

A Nação está INDIGNADA com estes BANDIDOS TOGADOS que não ruborizam ao atropelar a jurisprudência do próprio tribunal que amparou a decisão unânime dos desembargadores do TRF/4.

Não respeitaram a decisão unânime de nove magistrados que condenaram Lula: o juiz Moro, os três desembargadores do TRF/4 e os cinco ministros do STJ.

Patrolam, quem sabe, a estrada da impunidade pela qual transitarão, alguns, caso a Lava Jato siga seu curso normal, sem os obstáculos colocados por estes BANDIDOS TOGADOS.

VERGONHA: submeteram-se ao comando do advogado do, repita-se, CAPO DE TUTTI CAPI da quadrilha que saqueou o Brasil.

Péricles

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar