LULA ENCORAJA VIOLENCIA

LULA ENCORAJA VIOLÊNCIA, APÓS GANHAR IMUNIDADE TOTAL DO STF QUE GARANTE QUE O PETISTA NÃO SERÁ PRESO
http://www.imprensaviva.com/2018/03/lula-encoraja-violencia-apos-ganhar.html#
O ex-presidente Lula está se achando, após ganhar um documento timbrado pelo Supremo Tribunal Federal e assinado pela presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, garantindo que o petista no pode ser preso.

Durante discurso neste sábado (24), no centro de Florianópolis (SC), Lula comentou a violência de capangas contratados pelo PT para afugentar manifestantes contrários ao petista nas imediações da Assembleia Legislativa, Alesc:
"Este ano vai ser um ano duro. Tem gente que está se organizando como se fossem paramilitares. Tem gente que está se preparando até para invadir comício de outro. Nós somos da paz. É só olhar para a cara de vocês. Aqui tem estudante, trabalhadores, professores. Mas não nos provoquem. Se derem um tapa na nossa cara a gente não vai apenas virar para o lado, a gente vai retribuir até eles aprenderem a viver democraticamente", disse Lula.

Horas mais tarde, o petista voltou a subir o tom das ameaças contra manifestantes: "A gente vai dar é porrada se não respeitarem a gente. Não queremos briga, mas nós não fugiremos dela", disse, ao final de um discurso inflamado.

"Aprendam, fascistas, a fazer democracia, aprendam a convivência democrática e a diversidade, porque senão o ódio vai prevalecer."
Na prática, o petista está encorajando a violência, no lugar de estimular que seus subordinados e contratados evitem aceitar provocações. Lula sabe que será hostilizado por onde quer que vá no país e prevê o clima de hostilidades a que estará sujeito enquanto tentar desafiar a opinião pública.

O DESESPERO TOMOU CONTA DESSE SENHOR CONDENADO A MAIS DE DOZE ANOS DE CADEIA.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar