TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR!

Publicado em 05/04/2021

Está pronto o Decreto-Lei para o Presidente da República assinar juntamente com o Ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, Marinha, Aeronáutica, para criarem o *TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR*, um novo tribunal *ACIMA DO STF,* para processar e julgar TODOS os bandidos e criminosos que estão nos Poderes da República, desde *Prefeitos, governadores, deputados, senadores e ministros do STF*! E o melhor: sem direito à tornozeleira eletrônica! A pena será cumprida em REGIME FECHADO!

O jurista Marcos David Figueiredo de Oliveira, em face da omissão do Procurador Geral da República/PGR, ingressou com Ação Penal Privada Subsidiária da Pública com Pedido de Prisão de Ministros do STJ, Desembargadores e Juízes no Supremo Tribunal Federal no maior escândalo da história do Poder Judiciário.

Caberá ao Ministro Relator do Supremo Tribunal Federal encaminhar a ação penal ao Ilustre Procurador Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, que deverá aceitar a ação penal e se quiser, aditá-la. A rejeição da DENÚNCIA pelo Procurador Geral da República ou pelos Ministros do STF certificará a falência total do Poder Judiciário. *É dever do CHEFE DE ESTADO - COMODANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS criar o TRIBUNAL CONSTITUCIONAL MILITAR, através do decreto-lei proposto pelo jurista Marcos David e restabelecer a ORDEM jurídica no País!* Sem isso haverá uma convulsão social, dando ensejo a uma guerra civil.

Receba nossas notícias no seu e-mail:

Contador de acessos 2717673

Kubik-Rubik Joomla! Extensions

logotipo ibs