Abaixo a DEMOCRATURA

Publicado em 12/03/2020

Como deixei há muito tempo de fazer , li hoje um periódico de grande circulação da minha cidade.
Que desilusão! Pensei que os intelectuais que ali escrevem já tivessem se dado conta das responsabilidades que têm de bem informar a população.... Qual nada!
Cunhei o termo DEMOCRATURA porque para mim ,é o único que pode traduzir integralmente o pensamento das “ ZELITES” a qual eles (jornalistas em questão) dizem representar.
Gente esta turma não pensa no BRASIL (com B maiúsculo), só pensam na democracia de seus interesses , e na ditadura para quem com eles não concordam na pilhagem do Brasil até a exaustão. É nós mano!
Quando aparece um raro político que pensa no povo e ama realmente o BRASIL e quer coloca-lo no PODIUM, onde já devíamos estar, de há muito, não fosse a roubalheira , e os crimes de lesa à Pátria praticados nos últimos decênios ,decidem imediatamente , aperdrejar,caluniar para acabar com o PERIGOOO. A DEMOCRATURA não pode ser ameaçada. E o povão , ora o povão que se exploda... Não há muito tempo passado consultando a história mundial tivemos a queda da Bastilha . Melhor exemplo não há... Não tem pão , que comam brioches !

É lógico que não estamos falando dos comunicadores e jornalistas responsáveis .Estes sempre divulgam a notícia com responsabilidade respeitando a verdade para quem vai ler. Não são chapa branca , podem e devem muitas vezes discordar de uma ou outra posição dos governos ,mas jamais deturpam a informação em seu beneficio ou por objetivos escusos . Todos temos o direito as notícias verdadeiras ,mesmo que sejam desagradáveis porém jamais inverdades.

Onde fica a isenção de ânimo , que é o apanágio da imprensa livre e dos meios de comunicações respeitosos ?
Vejam nas comemorações do DIA INTERNACIONAL DA MULHER quantas distorções implantadas e divulgadas por pessoas que nem sabiam do que se tratava. Velhos bordões de outras épocas de governos bradavam no ar e se não tivéssemos vivendo uma verdadeira democracia ,jamais estariam nas ruas.

Senhoras e Senhores ,não somos políticos mas somos politizados . Ao longo dos anos que vivemos , atrevemo-nos a dizer que a Democracia não é sinônimo de bagunça , desrespeitos e irresponsabilidades . Se a queremos somos obrigados a respeitar opiniões divergentes das nossas debate-las com civilidade e jamais bombardea-las . Uma análise responsável é preciso.

Vamos lembrar mais uma vez que a DEMOCRACIA é o governo do povo,para o povo e pelo povo , e não democracia para os da hora no poder e ditadura para o Restante.
ABAIXO A DEMOCRATURA.


CANTIDIO DANTAS

Presidente da CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA FAMÍLIA MILITAR

Receba nossas notícias no seu e-mail:

Contador de acessos 2691678

Kubik-Rubik Joomla! Extensions

logotipo ibs