O que é NOM?

Publicado em 14/01/2021

Muita gente fala sobre Nova Ordem Mundial (NOM) mas poucas pessoas sabem o que isso realmente significa. Vou fazer um breve desenho com finalidade de utilidade pública.

A implantação da NOM é uma agenda que está no centro de tudo o que está acontecendo hoje no mundo, inclusive dentro da sua casa. É a famosa agenda 2030. Todos políticos isentões, os esquerdistas, assim como os juízes ativistas do STF e todos os níveis abaixo trabalham pra ela.

Não é teoria de conspiração. É uma realidade.

O objetivo é acabar com o direito de propriedade privada e todas as outras garantias individuais. É nivelar o povo ao padrão que hoje já vivem os escravizados chineses. É suprir necessidades mínimas do povo com um "salário" chamado renda mínima universal parecido com o auxílio emergencial, controlando o consumo, escolhendo pelo indivíduo, fazendo-o compartilhar ao invés de conquistar. Proíbem a livre expressão, o credo religioso e estabelecem o fim da família, defendem aborto, diminuição de pessoas no mundo.

Tanto isso é verdade que desenvolveram um vírus que mata idosos e comórbidos, que não são interessantes para o sistema, mas que poupa jovens saudáveis e crianças, mão de obra dentro de poucos anos. O Covid pra eles é uma faxina sob o critério do custo-benefício.

Até 2030, esses globalistas desejam te amarrar numa coleira chamada MEDO e tudo que está acontecendo já é o que todo cidadão livre mais deveria combater.

Daí, vem um sabichão de fim de semana e pergunta o que a eleição dos EUA tem a ver comigo? Tudo!!!!

A luta empreendida por Trump lá e Bolsonaro cá, é resistir aos agentes da NOM infiltrados no Estado Profundo em todos os níveis. Dória, Maia, Moro, Barroso, isentões, Mandetta, e tantos outros, por suas condutas têm se mostrado verdadeiros embaixadores da NOM, sem pudores falam abertamente sobre a implantação dessa agenda.

Acorde!! Resista. Nossa geração não pode deixar um legado de escravidão já que recebemos um mundo livre de nossos pais e avós.

Não precisa acreditar em mim. Por mais absurdo que isso possa parecer, já está acontecendo sob nosso nariz. Se interesse pelo tema, pesquise, pergunte, mas não seja gado, indo pro matadouro sorrindo e defendendo quem vai te tomar tudo, até a sua liberdade.
Dr. Sérgio Garin - Especialista em Direito Internacional Público e Privado / Direito Civil e Processo Civil.
Abraços do amigo, Nivaldo Falcão - Formosa-GO.

Receba nossas notícias no seu e-mail:

Contador de acessos 2706691

Kubik-Rubik Joomla! Extensions

logotipo ibs